Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Base: Botafogo supera Atlético-GO e vence a primeira no Brasileiro Sub-17

1 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro Sub-17
Reprodução/Eleven Sports

Depois de cinco jogos, o Botafogo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17 ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 0 neste sábado, no CEFAT. O Glorioso foi a quatro pontos, mantendo chances (remotas) de classificação no Grupo A.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Aos oito minutos, Kayan chutou, a bola amorteceu na defesa e Vargas completou de cabeça no segundo pau, fazendo 1 a 0. Três minutos depois, Rhuan tocou e João Vitor Leal acertou um belíssimo chute em curva, colocado, no ângulo: 2 a 0.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado para encarar o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Depois, viaja para encarar o Bahia, em Salvador, e fecha sua participação na primeira fase em casa, contra o Ceará.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: CEFAT
Data-Hora: 12/06/2021 – 15h
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Michele Cristina (RJ)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Rhuan e Rocha (BOT); Renan Silva (ACG)
Cartões vermelhos:
Gols: Vargas 8’/2ºT (1-0) e João Vitor Leal 11’/2ºT (2-0)

BOTAFOGO: Isaque; Michel Cohen, Vitão, Yuri e Pedro Wander; Rhuan (Hebert 16’/2ºT), Kayan (Ribeiro 44’/2ºT) e Victor Hugo (Rocha 16’/2ºT); Vargas (Maranhão 25’/2ºT), João Vitor Leal (Batata 25’/2ºT) e Kauê Leonardo (Brunão 44’/2ºT) – Técnico: Vinicius Nogueira.

ATLÉTICO-GO: Márcio Defendi; Vinicius, Matheus Oliveira (Acássio 31’/2ºT), Gabriel e Renan Silva; Thiago, Isaac (Lucas Daniel 35’/2ºT) e Bernardo (Lucianininho 13’/2ºT); Samuel Nunes, Daniel e Jean Carlo (Andrey 13’/2ºT) – Técnico: Augusto Fassina.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários