Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo avalia contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo, e cogita proposta na próxima janela, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rodrigo Nestor, volante do São Paulo
Rubens Chiri/SPFC

O meio-campista Rodrigo Nestor, do São Paulo, está na mira do Botafogo para a próxima temporada. De acordo com informação do site “Goal.com”, o clube alvinegro avalia a contratação do jogador para 2023.

O Botafogo já fez sondagem por Rodrigo Nestor em março e sinalizou pagar até 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões à época) por 80% dos direitos econômicos. Contudo, o São Paulo recusou.

O clube paulista não tem a intenção de negociar o volante no cenário nacional, mas o Botafogo cogita uma nova proposta para a próxima janela de transferências.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários