Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo avança na contratação por empréstimo do lateral Daniel Borges

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Borges, do Mirassol, negocia com o Botafogo
Arquivo pessoal

O Botafogo tem negociações avançadas com o lateral-direito Daniel Borges, do Mirassol. A contratação seria por empréstimo até o fim de 2021, informam o “ge.globo” e o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Daniel foi um dos destaques do Mirassol, semifinalista do Paulista, e anotou um gol em 14 jogos. O jogador foi titular do América-MG na campanha do acesso à Série A no ano passado, emprestado pelo clube do interior de SP.

Daniel Borges trabalhou com o técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca, em 2019, quando defendeu o CRB. O jogador também tem passagens por Botafogo-SP, Vitória, Ponte Preta, Athletico-PR, Atlético-GO e Oeste.

A intenção da diretoria do Botafogo é que Daniel Borges chegue para brigar pela posição com Jonathan. Por enquanto, a outra opção é Warley, que vinha atuando mais como atacante. Outros três laterais-direitos do elenco estão fora dos planos: Barrandeguy, Gustavo Cascardo e Kevin.

Fonte: Redação FogãoNET, ge.globo e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Notícias relacionadas
Comentários