Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Botafogo avança nas negociações e fica por detalhes de anunciar retorno de Gatito Fernández

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo avança nas negociações e fica por detalhes de anunciar retorno de Gatito Fernández
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo avançou nas últimas horas nas negociações e está por poucos detalhes de anunciar o retorno do goleiro Gatito Fernández, atualmente reserva no Cerro Porteño, para o restante da temporada 2025. A informação é do “Canal do TF” na tarde desta quarta-feira (4/6).

Gatito tem contrato com o Cerro Porteño até o fim de 2027, e por isso precisaria primeiro acertar sua rescisão. Porém, o clube paraguaio não estaria disposto a atrapalhar sua liberação.

Na atual temporada, o goleiro de 37 anos fez 17 partidas pelo Cerro Porteño. Campeão brasileiro e da Libertadores em 2024, Gatito é o recordista de jogos pelo Botafogo entre estrangeiros.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários