Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo B de volta? CBF cogita retomar Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo B de volta? CBF cogita retomar Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Lucas Figueiredo/CBF

A CBF está cogitando a volta do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição sub-23 que foi descontinuada no ano passado e teve sua última edição realizada em 2022, informou a “Itatiaia”. Seria permitida a escalação de três atletas acima da idade por partida.

A competição substituiria o Campeonato Brasileiro Sub-15, que estava previsto para começar em março, no calendário de base da entidade. Atualmente, não há uma competição oficial da categoria sub-15.

O Botafogo B, projeto que tem John Textor como entusiasta, acabou sendo desmantelado este ano por falta de calendário oficial. No último Brasileirão de Aspirantes, o Glorioso, dirigido por Lucio Flavio, caiu na fase de grupos, ficando atrás de Sport e Fluminense.

Fonte: Redação FogãoNET e Itatiaia

Comentários