Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo B de volta? CBF cogita retomar Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo B de volta? CBF cogita retomar Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Lucas Figueiredo/CBF

A CBF está cogitando a volta do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição sub-23 que foi descontinuada no ano passado e teve sua última edição realizada em 2022, informou a “Itatiaia”. Seria permitida a escalação de três atletas acima da idade por partida.

A competição substituiria o Campeonato Brasileiro Sub-15, que estava previsto para começar em março, no calendário de base da entidade. Atualmente, não há uma competição oficial da categoria sub-15.

O Botafogo B, projeto que tem John Textor como entusiasta, acabou sendo desmantelado este ano por falta de calendário oficial. No último Brasileirão de Aspirantes, o Glorioso, dirigido por Lucio Flavio, caiu na fase de grupos, ficando atrás de Sport e Fluminense.

Fonte: Redação FogãoNET e Itatiaia

Comentários