Botafogo B escalado para ‘decisão’ contra o Sport; Lucas Mezenga é uma das muitas mudanças promovidas por Lucio Flavio

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo B escalado para ‘decisão’ contra o Sport; Lucas Mezenga é uma das muitas mudanças promovidas por Lucio Flavio
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo B está escalado pelo técnico Lucio Flavio para o duelo de logo mais contra o Sport, às 15h, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Glorioso precisa pelo menos de um empate para se classificar sem depender do resultado de Fluminense x Náutico.

Sem Juninho, Ênio e Rikelmi, que viajarão para fazer intercâmbio no RWD Molenbeek, da Bélgica, Bruno Leite, Paulinho e Joffre entram na equipe. Lucas Mezenga, que vinha sendo aproveitado nos profissionais, forma a dupla de zaga com Kawan.

Outras mudanças são as entradas do lateral-direito Ryan, ex-Chapecoense, no lugar de Vitor Marinho; o retorno do lateral-esquerdo DG; e o volante Maykon Douglas, que ganhou a vaga de Vinicius Amaral.

O Botafogo B, desta maneira, irá a campo com Leandro; Ryan, Lucas Mezenga, Kawan e DG; JP Galvão, Maykon Douglas e Bruno Leite; Paulinho, Daniel Cruz e Joffre.

Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Lucas Barreto, os zagueiros Henrique Vermudt e Ewerton, o lateral-esquerdo Vitor Hugo, o volante Vinicius Amaral e os atacantes Jhonnatha, Wagner, Rhuan e JP Bardales. Nenhum dos cinco reforços anunciados nesta semana foi relacionado.

A partida terá transmissão ao vivo da TV Sport Recife no YouTube.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas