Botafogo B: seis jogadores ficam sem contrato com o clube

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo B: seis jogadores ficam sem contrato com o clube
Vitor Silva/Botafogo

Seis jogadores do Botafogo B ficaram sem contrato esta semana com o clube. São eles o zagueiro Paulo Miranda, o lateral-esquerdo Vitor Hugo, o volante Vinícius Amaral, os meias Maykon Douglas e Marcelinho Dias e o atacante Paulinho. A informação é do jornalista Matheus Mandy nesta terça-feira (15/11) no Twitter.

Do grupo, quem mais se destacou na campanha da equipe B no Campeonato Brasileiro de Aspirantes2022 foi Vinícius Amaral. O volante participou de cinco dos seis jogos do time comandada por Lucio Flavio. Com o fim do contrato, o jogador retorna à Jacuipense (BA).

Quem também volta à Jacuipense é o zagueiro Paulo Miranda, que fez quatro jogos pelo Botafogo no Brasileiro de Aspirantes. Maykon Douglas volta ao Vitória após apenas um jogo oficial pelo Glorioso, e Marcelinho Dias retorna ao Doce Mel (BA) sem partidas oficiais pelo Alvinegro.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

O lateral-esquerdo Vitor Hugo veio sem custos após atuar pelo América-MG e fez quatro partidas no Brasileiro de Aspirantes, sendo reserva de DG. Por fim, Paulinho, encarado como promessa com passagens por Cruzeiro e São Paulo, também fica livre no mercado depois de atuar quatro vezes pelo sub-23 do Fogão.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Notícias relacionadas