O time B do Botafogo já tem um desfalque confirmado e uma dúvida para a estreia no Campeonato Carioca-2023 diante do Audax neste domingo (15/1), às 16h, no Estádio Nilton Santos.
O meia Juninho, que retornou de empréstimo do RWD Molenbeek, sentiu um desconforto muscular e será avaliado. Já o lateral-direito Wallison vai demorar a voltar, após passar por uma cirurgia na clavícula.
– Wallison sofreu uma lesão ano passado na região da clavícula, teve que passar por uma intervenção e está na fase final de recuperação. O Juninho sentiu um desconforto a dois dias atrás e estamos avaliando a situação dele. O Wallison ainda levará um pouco de tempo, o Juninho estamos aguardando ainda em relação a essas dores musculares – explicou o técnico Lucio Flavio.
De acordo com o treinador, não há mais problemas. Assim, fica a expectativa pelo aproveitamento do centroavante Janderson, que estava na fase de transição após passar por uma artroscopia no joelho.