Um dos destaques do título do Botafogo na Série B, Marco Antônio está emprestado pelo Bahia e tem futuro definido. Afinal, o clube baiano foi rebaixado e o Alvinegro tem dificuldades financeiras para efetuar a compra de seus direitos econômicos. Enquanto isso, o meia curte férias em Marituba, no Pará.
Marco Antônio deu entrevista ao “Globo Esporte”, do Pará”, e celebrou o ano que teve.
– Quando olho para essa medalha não consigo nem acreditar ainda, porque é grandioso ser campeão. “Ah, mas é Série B”… Campeão é que fica marcado, título fica marcado, tinham grandes times campeões brasileiros como Cruzeiro, Vasco e Guarani. Se sagrar campeão é maravilhoso, o ano de 2021 vai ficar marcado na minha vida – declarou Marco Antônio.
O jogador não sabe ainda qual será seu clube no ano que vem, mas tem grandes ambições.
– Creio que 2022 tem que ser melhor ainda, tem que ser um ano em que os números têm que aumentar, vou me doar ao máximo possível, porque tenho sim o sonho e o desejo de jogar na Europa. Quero mesmo de fato agarrar com unhas e dentes, ser melhor que em 2021, independente do clube que for defender. É me dedicar ao máximo possível e fazer o que não fiz em 2021, porque nem todo mundo é perfeito. Quero que seja o melhor ano da minha vida. E assim sucessivamente – completou.