Botafogo ou Bahia? Com futuro indefinido, Marco Antônio planeja 2022: ‘Ser melhor que em 2021, porque sonho jogar na Europa’

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Antônio, meia do Bahia emprestado ao Botafogo
Reprodução/Globo Esporte

Um dos destaques do título do Botafogo na Série B, Marco Antônio está emprestado pelo Bahia e tem futuro definido. Afinal, o clube baiano foi rebaixado e o Alvinegro tem dificuldades financeiras para efetuar a compra de seus direitos econômicos. Enquanto isso, o meia curte férias em Marituba, no Pará.

Marco Antônio deu entrevista ao “Globo Esporte”, do Pará”, e celebrou o ano que teve.

– Quando olho para essa medalha não consigo nem acreditar ainda, porque é grandioso ser campeão. “Ah, mas é Série B”… Campeão é que fica marcado, título fica marcado, tinham grandes times campeões brasileiros como Cruzeiro, Vasco e Guarani. Se sagrar campeão é maravilhoso, o ano de 2021 vai ficar marcado na minha vida – declarou Marco Antônio.

O jogador não sabe ainda qual será seu clube no ano que vem, mas tem grandes ambições.

Creio que 2022 tem que ser melhor ainda, tem que ser um ano em que os números têm que aumentar, vou me doar ao máximo possível, porque tenho sim o sonho e o desejo de jogar na Europa. Quero mesmo de fato agarrar com unhas e dentes, ser melhor que em 2021, independente do clube que for defender. É me dedicar ao máximo possível e fazer o que não fiz em 2021, porque nem todo mundo é perfeito. Quero que seja o melhor ano da minha vida. E assim sucessivamente – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo Esporte Pará

Notícias relacionadas