Volante do Botafogo, Barreto entra na mira do Bologna, diz site italiano

Volante do Botafogo, Barreto entra na mira do Bologna, diz site italiano
Vitor Silva/Botafogo

Remanescente do elenco campeão da Série B, o volante Barreto pode deixar o Botafogo em breve. Segundo o portal italiano “Tutto Mercato Web”, o jogador está na mira do Bologna para a janela europeia, no próximo meio do ano.

A reportagem do site, um dos maiores especializados no mercado de transferências, acrescenta que Barreto tem passaporte italiano, o que faria ele não ocupar o espaço de um atleta extracomunitário no elenco do Bologna.

Ainda segundo o “Tutto Mercato Web”, nas próximas semanas o clube italiano deve fazer os primeiros contatos para entender a viabilidade da operação.

Contrato de Barreto com o Botafogo

Barreto tem contrato com o Botafogo até o fim de 2023, após ser adquirido em definitivo junto ao Criciúma no início deste ano. O volante de 26 anos tem 43 jogos disputados com a camisa alvinegra e duas assistências.

Fonte: Redação FogãoNET e Tutto Mercato Web

Comentários