Botafogo goleia Boavista e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca Feminino

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Boavista - Campeonato Carioca Feminino
Twitter/Botafogo

O Botafogo derrotou o Boavista por 5 a 0 neste sábado, no Caio Martins, e conquistou a quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Carioca Feminino, mantendo os 100% de aproveitamento. As Gloriosas, no entanto, caíram para a terceira posição por conta do saldo de gols.

O Vasco segue na liderança, com 12 pontos e saldo de +33. O Flamengo, que goleou o Serra Macaense por 9 a 0, foi também a 12 e aumentou o saldo para +30. O Botafogo, por sua vez, chegou aos 12 pontos e agora tem saldo +27, à frente do Fluminense, que joga neste domingo e tem saldo +14.

Dominante em campo, o Fogão abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com a artilheira Kélen. Nos acréscimos da etapa inicial, Chai cobrou falta, a goleira do Boavista salvou e Thamires, no rebote, ampliou.

No segundo tempo, Juliana aproveitou cruzamento Driely e fez o terceiro, de cabeça, aos 29, e depois o quarto, aos 36 minutos, de cara para o gol. No final, Mylena pegou o rebote do chute na trave de Kélen e fechou a conta em 5 a 0.

Na próxima rodada, o Botafogo volta a atuar no Caio Martins e enfrenta a Portuguesa, quarta-feira, às 15h, pela quinta rodada da competição. Depois, sábado que vem, as Gloriosas fazem o primeiro clássico, contra o Vasco, também no Caio Martins.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas