Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Com um a mais em todo o segundo tempo, Botafogo perde do Boavista no Nilton Santos e cai nas quartas do Carioca Sub-20

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com um a mais em todo o segundo tempo, Botafogo perde do Boavista no Nilton Santos e cai nas quartas do Carioca Sub-20
Reprodução/Botafogo TV

Mesmo jogando com um a mais durante todo o segundo tempo, o Botafogo perdeu para o Boavista por 1 a 0 na manhã deste sábado (14/9), no Estádio Nilton Santos, e acabou eliminado ainda nas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20 – na ida, houve empate em 1 a 1 em Saquarema.

O Boavista marcou seu gol aos 18 minutos do primeiro tempo, com Lustosa. No fim da etapa inicial, Diogo Gusmão foi expulso, pelo segundo cartão amarelo, deixando os visitantes com 10. Apesar da superioridade numérica, o Glorioso pressionou, mas não conseguiu o gol que valeria a classificação.

Comandado pelo técnico Carlos Leiria, o Botafogo atuou com Luiz Fabiano; Kauê Leonardo (Kayke), Kauã Branco, Serafim e Lucyo; Justino (Murilo), Rodrigo Guet (Rafael Lobato) e Bernardo Valim (Josimar); Fabiano, Sérgio (Lucas Santos) e Yarlen (Kauan Toledo).

O Boavista vai enfrentar o Flamengo nas semifinais. Já o Botafogo agora se prepara para a sequência da disputa do Torneio OPG Sub-20. Nas semifinais, a equipe alvinegra enfrentará o Resende, com os jogos previstos para acontecerem apenas em outubro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários