Canal: na mira de Botafogo e outros brasileiros, De La Cruz não sairá do River Plate em julho, mas pode vir de graça em 2023

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nico de la Cruz, meia do River Plate
Reprodução/TV

Alvo de Botafogo, Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, o meia uruguaio Nicolás de la Cruz, do River Plate, não tem qualquer chance de deixar o clube argentino e atuar no futebol brasileiro na segunda janela de transferências, em julho, informa o “Canal do Nicola”.

De La Cruz tem contrato com o River Plate até dezembro de 2022 e o clube de Buenos Aires não cogita liberá-lo no meio do ano. A diretoria da equipe argentina vai usar o jogador até o fim do ano e tentar convencê-lo a prorrogar seu vínculo.

Apesar disso, os clubes brasileiros interessados podem dar o “pulo do gato” no meio do ano: oferecer um pré-contrato para De La Cruz em julho para ter o jogador de graça a partir de janeiro de 2023, acrescenta o jornalista Jorge Nicola. O uruguaio recebe cerca de R$ 900 mil por mês no River.

Jogador da seleção do Uruguai, De La Cruz está no River Plate desde 2016 e, na atual temporada, tem 17 jogos, três gols marcados e duas assistências.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Notícias relacionadas