Ex-Botafogo, Bruno Silva recorda foto de Sassá e revela mala branca do Palmeiras contra o Flamengo

Ex-Botafogo, Bruno Silva recorda foto de Sassá e revela mala branca do Palmeiras contra o Flamengo
Reprodução/Charla Podcast

Aquela foto de Sassá segurando bolos de dinheiro ainda dá o que falar. Ex-volante do Botafogo, Bruno Silva contou que o dinheiro que o atacante segurava naquela polêmica imagem foi referente a uma mala branca do Palmeiras para que o Glorioso tirasse pontos do Flamengo em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A revelação foi feita no “Charla Podcast”.

– Quem estava disputando o título em 2016 era Palmeiras e Flamengo. E o Palmeiras foi campeão. O Palmeiras dá um agrado ali para a gente empatar ou ganhar do Flamengo no Maracanã. O segurança falou: “Traz o cara aqui, bota o cara no camarote, fica vendo o jogo aí.” E nós empatamos com o Flamengo em 0 a 0. Aí chega no vestiário, o Sassá pega e tira aquela foto, era o dinheiro todo. Na hora ele falou que ia [guardar], que ia postar só nas férias, tanto que ele posta a foto muito tempo depois, lá para o final do ano, e foi no meio do Brasileiro. Deu uma repercussão danada essa foto aí – lembrou.

Naquela edição do Brasileirão, o Botafogo tinha acabado de subir da Série B e, com uma arrancada histórica sob o comando do técnico Jair Ventura, terminou na quinta colocação e conseguiu uma classificação improvável para a Libertadores de 2017.

– A conversa era não cair, porque financeiramente o clube estava mal. A gente começou mal, muita gente falando que o Botafogo já tinha sido rebaixado. Aí nós começamos com o nosso time de operários, era todo mundo junto, todo mundo corria, batia, chegava, marcava, e deu certo. O Jair [Ventura] conseguiu arrumar um esquema que o nosso time encaixou. Não tinha vaidade, e no final deu certo, de um time que era para não cair conseguimos classificar para a Libertadores – recordou Bruno Silva.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários