Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Botafogo deve buscar reforço para a zaga na janela de julho e monitora Yerry Mina

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo deve buscar reforço para a zaga na janela de julho e monitora Yerry Mina
Arquivo pessoal

O Botafogo observa o mercado e deve contratar um zagueiro na janela do meio de 2024. De acordo com o jornal “O Globo” nesta segunda-feira (15/4), o clube monitora o colombiano Yerry Mina, de 29 anos, atualmente no Cagliari, da Itália.

Não há negociações no momento, mas é possível que as conversas sejam retomadas para a janela de julho. O Botafogo fez uma proposta em julho de 2023, mas o acordo acabou não acontecendo.

Na ocasião, Mina acenou positivamente à oferta alvinegra, mas depois recebeu uma proposta considerada irrecusável de um clube da Arábia Saudita. Posteriormente, a negociação não avançou e ele se transferiu para a Fiorentina.

Mina fez somente sete jogos pela Fiorentina e, em fevereiro, se mudou de graça para o Cagliari, onde tem sido titular. Pelo novo clube, com o qual tem contrato apenas até junho de 2024, o colombiano fez nove jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários