Botafogo goleia Cabofriense e vence a segunda no Campeonato Carioca Feminino

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo goleia Cabofriense e vence a segunda no Campeonato Carioca Feminino
Twitter/Botafogo

O Botafogo venceu mais uma por goleada no Campeonato Carioca Feminino. Na tarde deste sábado, as Gloriosas golearam a Cabofriense por 6 a 0 no Estádio Dr. Francisco de Oliveira, em Maricá, e chegaram aos seis pontos após duas rodadas.

O Botafogo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo: Juliana chutou na trave, e no rebote Kamilla fez 1 a 0. Logo depois, Driely marcou o segundo, de fora da área. Juliana, aos 26, e Kélen, aos 47, aumentaram a conta ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, as Gloriosas continuaram dominando as ações, mas só conseguiram balançar as redes no final. Aos 43 minutos, Camila Cruz cruzou e Karol Lins conferiu de cabeça, marcando o quinto. E, aos 45, Chai jogou na área para Kailane fechar a conta em 6 a 0 para o Fogão.

A equipe comandada pelo técnico Gláucio Carvalho atuou com Ingrid; Bruna, Thamires, Káren e Chai; Driely (Micaele), Kamilla (Emily) e Vivian (Camila Cruz); Mylena (Kailane), Juliana (Karol Lins) e Kélen.

Na próxima quarta-feira, o Botafogo recebe o Serra Macaense, às 15h, no Estádio Caio Martins, em Niterói, pela terceira rodada da competição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas