Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo campeão da Sul-Americana: presidente da Conmebol recebe pedido de vencedores e vai levar para Comissão de Clubes e Conselho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Reunião na Conmebol
Twitter/Conmebol

Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez recebeu oficialmente nesta terça-feira o pedido dos sete clubes campeões da Copa Conmebol para serem reconhecidos como vencedores da Copa Sul-Americana. Solícito, ele prometeu levar a solicitação para a Comissão de Clubes e Conselho.

Campeão em 1993, o Botafogo faz parte do hall de vencedores da competição, juntamente com Atlético-MG, São Paulo, Santos, Rosário Central, Lanús e Talleres.

O reconhecimento fará também estes times ganharem pontos no ranking da Conmebol, que é critério utilizado na Libertadores e na Sul-Americana.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários