Base: Botafogo encerra participação no Brasileiro Sub-17 com goleada sobre o Ceará

2 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Ceará - Campeonato Brasileiro Sub-17
JB Produções Esportivas

Após perder para o Bahia por 7 a 2 na terça-feira, o Botafogo fechou sua participação no Campeonato Brasileiro Sub-17 com goleada sobre o lanterna Ceará por 4 a 0 neste sábado, no CEFAT. O Glorioso fechou o Grupo A na nona e penúltima colocação, com sete pontos conquistados em nove jogos.

A vitória botafoguense foi construída com quatro gols de bola parada. Aos 13 minutos, o volante Kayan cobrou falta com categoria no canto baixo do goleiro e fez 1 a 0. O Fogão poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem maior, mas Kauê Leonardo desperdiçou pênalti aos 23 minutos, parando no goleiro Alan Portela.

No segundo tempo, a rede balançou mais vezes. Aos quatro minutos, após escanteio da esquerda, Kauê Leonardo fez 2 a 0, de cabeça. Depois, aos 18, em mais uma cobrança de escanteio, Brunão conferiu de cabeça no segundo pau para fazer 3 a 0. No final, Kayan fez mais um belo gol de falta, fechando a conta em 4 a 0.

Próximo jogo do Botafogo

O Botafogo volta a jogar neste domingo, pela última rodada da primeira fase da Copa Rio Sub-17. O Glorioso está em último lugar, com três pontos e sem chances de classificação, e enfrenta o Volta Redonda, às 13h, no CEFAT, em busca da primeira vitória.

Vídeo com melhores momentos de Botafogo 4 x 0 Ceará:

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 4 X 0 CEARÁ

Local: CEFAT
Data-Hora: 03/07/2021 – 15h
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Rhuan, Batata e Vargas (BOT); João Vitor, Mateus Sudário, Alan Portela e Kadu (CEA)
Cartões vermelhos:
Gols: Kayan 13’/1ºT (1-0), Kauê Leonardo 3’/2ºT (2-0), Brunão 17’/2ºT (3-0) e Kayan 40’/2ºT (4-0)

BOTAFOGO: Yago Darub; Michel Cohen, Vitão, Brunão e Rocha (Pedro Wander 27’/2ºT); Rhuan (Heberth 27’/2ºT), Kayan (Diogo 41’/2ºT) e Victor Hugo (Alves 44’/2ºT); Vargas (Ribeiro 41’/2ºT), Batata (José Guilherme 41’2ºT) e Kauê Leonardo – Técnico: Vinicius Nogueira.

CEARÁ: Alan Portela; Dharllyson, Paulo, Mateus Sudário (Arthur Bastos 32’/2ºT) e Mateus Quadrado; João Vitor (Márcio Victor 27’/2ºT), Caio Machado (Oliveira 13’/2ºT) e Caio Rafael (Luyde 32’/2ºT); Diego Alexandre, Pablo (Everton Cirilo – Intervalo) e Kadu (Nicolas Yuri 27’/2ºT) – Técnico: Álvaro Martins.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas