Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo tenta manter chance de classificação contra o Volta Redonda

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo tenta manter chance de classificação contra o Volta Redonda
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem utilizando o Campeonato Carioca como preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, os alvinegros buscam uma vaga nas semifinais e neste sábado, às 21h05 (de Brasília), encaram o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Os visitantes chegam a partida pressionados pelos tropeços nas últimas rodadas. Os empates com Madureira e Portuguesa impediram o Botafogo de se consolidar no G-4 do Estadual.

Os alvinegros estão com 11 pontos, na quinta posição. Só que uma vitória vai fazer a equipe dormir na zona de classificação para as semifinais da competição.

Para esta partida, o técnico Marcelo Chamusca tem um desfalque. O atacante Matheus Babi está suspenso e Rafael Navarro foi o escolhido para ser titular. No restante, o técnico deve manter a formação que começou o duelo contra a Portuguesa.

O Volta Redonda é a maior surpresa do Campeonato Carioca. O Voltaço está na vice-liderança, com 19 pontos, atrás somente do Flamengo nos critérios de desempate.

Um triunfo sobre os alvinegros vai garantir o Volta Redonda nas semifinais do Estadual com duas rodadas de antecedência. Os donos da casa vão chegar a 22 pontos e não poderão ser alcançados por Botafogo e Madureira, equipes com maior pontuação fora do G-4.

Só que o Voltaço sofreu um baque no meio de semana. A equipe foi eliminada pela Juazeirense-BA, na Copa do Brasil. Os cariocas desperdiçaram uma vantagem de 3 a 0 no intervalo e foram derrotados na disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA:
VOLTA REDONDA X BOTAFOGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 10 de abril de 2021, sábado
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Carlos Henrique Alves Filho e Ivan Silva Araújo

VOLTA REDONDA: Vinícius, Oliveira, Gabriel Pereira, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos
Técnico: Neto Colucci

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Gilvan, Kanu e Paulo Victor; Luiz Otávio, Ricardinho, Matheus Frizzo, Marco Antônio e Felipe Ferreira; e Rafael Navarro
Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas
Comentários