Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem cinco laterais-direitos mapeados como opções para repor ausência de Rafael

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem cinco laterais-direitos mapeados como opções para repor ausência de Rafael
Vitor Silva/Botafogo

Com a lesão de Rafael no joelho, o Botafogo voltou ao mercado atrás de um lateral direito. De acordo com publicação do jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Instagram, o clube tem cinco nomes mapeados para a posição.

O jornalista não revelou quais são os jogadores. Nesta quarta-feira, o empresário americano John Textor admitiu a possibilidade de contratar de dois a três reforços.

Sem Rafael, o Botafogo ficou apenas com Di Placido para a lateral direita, então Wallison foi promovido do time B para o elenco principal. Contra o Patronato, JP Galvão entrou no segundo tempo.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram Canal do TF

Comentários