Botafogo cobra justiça após setorista e torcedor ser baleado por PM aposentado no Rio

Botafogo cobra justiça após setorista e torcedor ser baleado por PM aposentado no Rio
Arquivo pessoal

Por meio das redes sociais, o Botafogo pediu justiça e elucidação do caso envolvendo Igor Melo, torcedor e setorista do clube que foi baleado quando voltava para casa por um policial militar apesentado na Penha, Zona Norte do Rio, na madruga da última segunda-feira (24/2).

Igor está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas sob custódia sob a falsa acusação de roubo, e seu quadro é considerado estável. Ele teve o rim e o baço perfurados, segundo o deputado estadual Leonel de Esquerda, que acompanha o caso de perto.

Segundo relato da esposa, Marina Moura, Igor Melo foi acusado de roubo pela mulher do PM. Igor estava deixando o local onde trabalha como garçom, o Bar Batuq, em moto de aplicativo para ir para casa quando foi atingido pelos disparos.

Confira a nota do Botafogo:

“O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos!

Igor participou de inúmeros atendimentos à imprensa realizados pelo Clube e atuou sempre com profissionalismo e respeito com atletas, funcionários e colegas de profissão. Estamos juntos em pensamento positivo!”

Para ajudar Igor Melo e família:

Fonte: Redação FogãoNET e X do Botafogo

Comentários