Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo cobra SuperVia por estação fechada após jogo: ‘E como fica a situação dos nossos torcedores?’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Refletores apagados do Estádio Nilton Santos - Boavista x Botafogo
Twitter/Fim de Jogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Na tarde desta terça-feira, a SuperVia, concessionária que opera os trens no Rio de Janeiro, anunciou que a estação do Engenho de Dentro fecharia às 23h. Pois é o horário em que terminou o jogo entre Botafogo, contra o Boavista, pela estreia do Campeonato Carioca.

O clube não gostou nada do anúncio e respondeu a postagem feita no Twitter: “E como fica a situação dos nossos torcedores que estão na partida? Como fazem para voltar para casa?”.

Como se sabe, o trem é o principal meio de transporte para chegar ao Estádio Nilton Santos. Até o momento, a SuperVia não se manifestou.

Fonte: Blog do Ancelmo Gois - O Globo

Comentários