Mesmo com a derrota para o Peñarol por 3 a 1 em Montevidéu, com um time misto, o Botafogo colocou três jogadores no time da semana da Libertadores, que contemplou os jogos de volta das semifinais.
Representaram o Glorioso o lateral-esquerdo Alex Telles, o volante Marlon Freitas (autor de uma assistência) e o meia-atacante Thiago Almada, que entrou no intervalo e marcou o gol alvinegro.
O Botafogo teve mais jogadores na seleção do que o próprio Peñarol, que botou apenas o meia Leo Fernández e o atacante Báez, autor de dois gols no Centenário.
O Atlético-MG, que empatou com o River Plate em 0 a 0 no Mâs Monumental, foi o time com mais jogadores na lista (seis), enquanto o clube argentina não teve nenhum.
O time da semana da Libertadores ficou assim: Everson (Atlético-MG); Junior Alonso (Atlético-MG), Battaglia (Atlético-MG) e Alex Telles (Botafogo); Marlon Freitas (Botafogo), Gustavo Scarpa (Atlético-MG), Leo Fernández (Peñarol) e Thiago Almada (Botafogo); Paulinho (Atlético-MG), Báez (Peñarol) e Hulk (Atlético-MG).
