Botafogo ‘começa a ter cara de time’, avalia comentarista: ‘Talvez um pouco tarde, mas ainda a tempo de ter uma reta final melhor’

Botafogo ‘começa a ter cara de time’, avalia comentarista: ‘Talvez um pouco tarde, mas ainda a tempo de ter uma reta final melhor’
Reprodução/ESPN

Depois de 26 rodadas e mais de 20 contratações, o Botafogo está começando a ter uma “cara de time” no Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião do comentarista Eugenio Leal, da ESPN, ao analisar o empate do Glorioso com o América-MG em 0 a 0 no último domingo (11), no Estádio Nilton Santos.

– A impressão que eu tenho é que o time está remando porque está começando a definir sua equipe, começa a ter uma cara. Pensamos e vemos que ali vai ter o Adryelson se firmando na zaga, o Lucas Fernandes cada vez melhor no meio, o Eduardo crescendo, Jeffinho, e agora com o Tiquinho Soares se firmando como referência no ataque – opinou Leal durante o “Sportscenter”.

– O Botafogo começa a ter cara de time. Talvez um pouco tarde, mas ainda a tempo de ter uma reta final melhor, com possibilidade de ter um final de ano mais tranquilo e buscando uma vaga na Sul-Americana – completou.

Após o empate com o América-MG, o Botafogo subiu para a 12ª posição e entrou na zona de classificação da Copa Sul-Americana, que pode (e deve) ser ampliada até o 14º colocado. O Fogão está a cinco pontos do oitavo colocado, que tem grandes chances de ir para a Libertadores do ano que vem.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários