Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Botafogo começou campeonato de forma surpreendente, melhor do que poderíamos imaginar’, analisa comentarista após derrota em Curitiba

Por: FogãoNET

‘Botafogo começou campeonato de forma surpreendente, melhor do que poderíamos imaginar’, analisa comentarista após derrota em Curitiba
Reprodução/SporTV

A primeira derrota sob o comando do técnico Luís Castro deu uma desanimada na torcida do Botafogo. Após perder para o Coritiba por 1 a 0, o Glorioso caiu para a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. O comentarista Pedro Moreno, do SporTV, no entanto, não vê motivos para preocupação.

– O técnico chegou na semana de estreia no Campeonato Brasileiro, estreou contra o Corinthians quase com um “catadão”, no sentido carinhoso da palavra, com jogadores sem nenhum entrosamento. É um processo. O Botafogo começou o campeonato de forma surpreendente, melhor até do que a gente poderia imaginar – afirmou Moreno no “Redação SporTV”, não deixando de criticar a atuação no Couto Pereira:

– Antes da rodada falei que o empate jogando em casa, com tantos desfalques, seria um resultado para o Coritiba comemorar. E o Botafogo, nesse sentido, me decepcionou um pouco, porque não conseguiu se impor diante de um time com tantos desfalques principalmente no setor defensivo.

Carlos Eduardo Mansur, outro comentarista na mesa, lembrou que o técnico Luís Castro ainda busca encontrar o meio-de-campo ideal, como ele mesmo confidenciou na entrevista coletiva após a derrota para o Coritiba.

– A dificuldade do Botafogo tem sido encontrar os meias à frente do Oyama. Já tentou as mais diversas soluções, alguém de mais organização, outros de mais chegada… Já tentou Tchê Tchê, Patrick de Paula, Lucas Fernandes… Ontem foi com Romildo e Chay. É um trabalho de construção de time – observou Mansur.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários