Botafogo comemora ‘boom’ de adesões do plano de sócio-torcedor

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo comemora ‘boom’ de adesões do plano de sócio-torcedor
Vitor Silva/Botafogo

Depois de comemorar o acesso à Série A e o título da Série B, o Botafogo está comemorando também a explosão de adesões no programa de sócio-torcedor. Nos últimos dez dias, foram quase 2 mil novos sócios, o que representa um aumento de 10% neste período. Do dia 15 de novembro, data em que o time confirmou o retorno à elite, até a noite da última quarta-feira o Botafogo saiu de 17.190 para 19.222 sócios.

Nesta semana, inclusive, o clube faz uma promoção pela semana da ‘Black Friday’. Quem se associar, ganha três meses de mensalidade grátis no plano anual. Este é o segundo ‘boom’ de adesões do plano. O primeiro se deu após a contratação do lateral-direito Rafael, há dois meses. Relançado em junho, o programa de sócio-torcedor do Botafogo recebeu o nome de “Camisa 7”, que busca se tornar mais atrativo para o torcedor. Em julho, eram 15.526 associados, contra mais de 19 mil em novembro. A meta, inclusive, é atingir a marca de 20 mil.

No próximo domingo, o Botafogo vai encerrar a temporada com expectativa de casa cheia no Nilton Santos. A parcial de ingressos garantidos ultrapassava 30 mil na última quarta-feira. O jogo contra o Guarani, às 16h, será marcado pela entrega da taça de campeão da Série B ao time alvinegro.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícias relacionadas