Bruno Lage completou nesta quarta-feira, na vitória de virada sobre o Guaraní-PAR pela Copa Sul-Americana, o quarto jogo à frente do Botafogo, e em todas as partidas o Glorioso foi vazado. Mas, para o português, esse fato está longe de ser um problema.
– Cada jogo tem sua história. Da mesma forma como temos sofrido mais gols, temos marcado acima da média que estávamos tendo. O importante é olhar para o lado positivo, dar continuidade ao trabalho e à evolução dos jogadores. A equipe tem tido um registro muito bom e por isso estamos sempre preocupados em vencer o próximo jogo. Há momentos que podemos ganhar por 1 a 0, ou 4 a 1 como foi o último jogo, 4 a 3… O que importa é termos a mentalidade que tivemos hoje e somar pontos na nossa caminhada no Brasileirão – afirmou Lage.
Em quatro jogos com Lage, o Botafogo conquistou duas vitórias e somou dois empates, marcando nove gols e sofrendo cinco. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão.