Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção confirmou o interesse da Volt Sport em fornecer material esportivo para o clube em 2022. O dirigente disse que todas as propostas estão sendo analisadas, incluindo uma possível renovação com a Kappa, cujo contrato termina em dezembro.
– Estamos recebendo várias propostas e todas estão na mesa sendo avaliadas. É verdade que a Volt é uma das empresas. Por força de contrato a Kappa tem o direito de um prazo para resposta etc., então ainda não tem decisão – afirmou Vinicius ao “GE”.
– Há um processo negocial e nós estamos vendo o que é melhor para o clube. A gente está tentando entender todas as propostas e achar uma que possa atender toda a nossa demanda, que inclui enxoval, loja, queremos uma empresa que abrace tudo – completou.
A Volt Sport, empresa brasileira com sede em Joinville, teria um modelo de negócios que agrada ao clube. No entanto, a repercussão entre os torcedores não foi das melhores. Hoje, a marca fornece uniformes para Remo, América-MG, CSA e Figueirense.