Botafogo confirma jogo-treino contra o Charlton quinta-feira e anunciará no início da semana transmissão do amistoso com Crystal Palace

24 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo confirma jogo-treino contra o Charlton quinta-feira e anunciará no início da semana transmissão do amistoso com Crystal Palace
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai retornar a Londres após 31 anos. A delegação alvinegra embarca na noite deste domingo (27) para amistoso no dia 3 de dezembro contra o Crystal Palace, clube irmão da rede multiclubes da Eagle Football, liderada por John Textor. Na bagagem, a certeza de um novo momento institucional do clube e a continuidade no reposicionamento estratégico no exterior. 

A preparação visando a partida começou no último dia 21 de novembro, quando a equipe se reapresentou após uma pausa ao término do Campeonato Brasileiro. Foram realizados treinos diários no Lonier ao longo da semana. Neste domingo, o campo principal do Estádio Nilton Santos foi palco do última atividade antes da viagem.

Na capital inglesa, os treinos irão ocorrer no CT do Crystal Palace, na região de Beckenham. O CT é reconhecido por seu nível de excelência, sendo referência entre os clubes da Premier League. É neste mesmo local que será realizado o jogo-treino contra o Charlton Athletic FC, no dia 1.

O ponto alto da viagem será no dia 3 de dezembro, a partir das 9h30 (Brasília), no Selhurst Park, tradicional estádio no Sul de Londres. Os ingressos para o amistoso estão à venda no Site Oficial do Crystal Palace: CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU!

No total, 23 atletas foram relacionados para o confronto. Vão integrar a delegação o acionista John Textor e o presidente Durcesio Mello.

Ficamos muito felizes ao saber da grande mobilização dos torcedores alvinegros nessa partida. John Textor é apaixonado por futebol e por conectar pessoas e projetos, logo notar que os “co-owners” também estão animados com esse jogo é especial. Essa partida é diferente também por marcar o encerramento da primeira temporada de SAF e uma experiência rica para os atletas, staff e para o fortalecimento dos laços entre os clubes da Eagle Football“, comentou o diretor de futebol André Mazzuco.

Essas ligações, um jogo em Londres com o Palace, são uma forma de mostrar na forma prática o que é o Botafogo, não só a história, que todo mundo conhece. É uma oportunidade interessante que John Textor enxergou para as equipes se encontrarem. É uma boa iniciativa“, comentou o técnico Luís Castro.

No início da semana será anunciada a transmissão nacional e internacional da partida.

📋 Lista de relacionados para excursão do Botafogo a Londres:

Goleiros:
Douglas Borges, Igo Gabriel e Lucas Perri
Zagueiros:
Adryelson, Joel Carli, Kanu, Philipe Sampaio e Victor Custa
Laterais:
Rafael e Marçal
Meias:
Gabriel Pires, Jacob Montes, Lucas Fernandes, Lucas Piazon, Patrick de Paula, Tche Tchê e Bernardo Valim
Atacantes:
Gustavo Sauer, Jeffinho, Junior Santos, Luis Henrique, Tiquinho Soares e Victor Sá

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas