Botafogo tem confrontos diretos pelo G4 da Série B e sequência em setembro

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo tem confrontos diretos pelo G4 da Série B e sequência em setembro
Vitor Silva/Botafogo

Continuação do segundo turno, confrontos diretos e uma sequência de jogos diante do calendário: este é um pequeno resumo do que será o mês de setembro para o Botafogo. Após um agosto com alto aproveitamento sob o comando de Enderson Moreira, o Alvinegro entra no nono mês de 2021 no G4 da Série B do Brasileirão.

O Botafogo terá seis jogos em setembro – em média, uma partida a cada cinco dias. São três jogos no Estádio Nilton Santos e três fora de casa. Os destaques ficam para os confrontos contra Náutico e Sampaio Corrêa, equipes que também brigam pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

O mês, na verdade, promete trazer confrontos em uma escala “oito ou oitenta” no que diz respeito a situação dos times na tabela. Além da dupla já citada, o Botafogo enfrenta Londrina e Vitória, duas equipes que atualmente estão na zona de rebaixamento.

No primeiro turno, o Botafogo fez oito pontos quando enfrentou os seis times da sequência que terá em setembro. À época, o time era comandado por Marcelo Chamusca – que, ironicamente, vai reencontrar o Alvinegro, já que está comandando o Náutico.

No que diz respeito ao tempo de treinamento, o Botafogo vive uma semana cheia atualmente e só inicia os trabalhos no mês diante do Remo, no próximo sábado. Além desta, o Alvinegro terá mais duas semanas livres para treinos em setembro – até o duelo contra o CSA, o Glorioso joga uma vez por semana.

JOGOS DO BOTAFOGO EM SETEMBRO:

04/09 – Remo x Botafogo – 19h30 – Baenão
11/09 – Botafogo x Londrina – 16h30 – Estádio Nilton Santos
18/09 – Botafogo x Náutico – 16h30 – Estádio Nilton Santos
23/09 – CSA x Botafogo – 19h – Estádio Rei Pelé
26/09 – Botafogo x Sampaio Corrêa – 18h15 – Estádio Nilton Santos
29/09 – Vitória x Botafogo – 21h30 – Barradão

Fonte: Terra

Notícias relacionadas