O Botafogo ofereceu um pré-contrato para o lateral-direito Rodinei, que não deve renovar com o Flamengo, visando 2023. No entanto, segundo a coluna “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”, a diretoria alvinegra considera a contratação difícil.
Além disso, os dirigentes do Glorioso temem um leilão, mas acreditam que a parte que cabia ao Botafogo foi feita. Segundo o “Lance!”, a proposta é de dois anos de contrato – ou seja, de janeiro de 2023 a dezembro de 2024.
Rodinei estaria na mira do Charlotte FC, dos Estados Unidos, e também tem uma proposta do Atlético-MG em mãos. Grêmio, Internacional e River Plate são outros clubes que demonstraram interesse e podem fazer proposta, segundo o “Goal.com”.