Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo considera difícil contratação de Rodinei e teme leilão pelo lateral do Flamengo, diz coluna

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo considera difícil contratação de Rodinei e teme leilão pelo lateral do Flamengo, diz coluna
Gilvan de Souza/Flamengo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo ofereceu um pré-contrato para o lateral-direito Rodinei, que não deve renovar com o Flamengo, visando 2023. No entanto, segundo a coluna “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”, a diretoria alvinegra considera a contratação difícil.

Além disso, os dirigentes do Glorioso temem um leilão, mas acreditam que a parte que cabia ao Botafogo foi feita. Segundo o “Lance!”, a proposta é de dois anos de contrato – ou seja, de janeiro de 2023 a dezembro de 2024.

Rodinei estaria na mira do Charlotte FC, dos Estados Unidos, e também tem uma proposta do Atlético-MG em mãos. Grêmio, Internacional e River Plate são outros clubes que demonstraram interesse e podem fazer proposta, segundo o “Goal.com”.

Fonte: Redação FogãoNET e Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários