Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Botafogo considera fechada parte entre clubes e espera resolver pendência com Luiz Henrique até terça, diz Rizek

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Henrique, atacante do Real Betis
Real Betis Balompié/YouTube

O Botafogo considera já estar fechada a negociação com o Betis para contratar Luiz Henrique por 20 milhões de euros (cerca de R$ 106,6 milhões) considerando bônus. Falta resolver pendência com o jogador, o que clube espera fazer até esta terça-feira (30/1). A informação é do apresentador André Rizek, do SporTV.

Segundo o jornalista Cahê Mota, Luiz Henrique entende ser interessante uma ida para o Botafogo, mas quer garantia de volta à Europa no futuro. O repórter diz que o atacante de 23 anos quer ir para o Lyon no meio de 2024, enquanto o clube alvinegro tenta estender a permanência por mais tempo.

De acordo com Rizek, o Botafogo avalia que terá Luiz Henrique durante toda a Libertadores.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários