Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo faz nova consulta por Rafael Carioca, mas multa é entrave; Luiz Gustavo não vem

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael Carioca, do Tigres, e Luiz Gustavo, do Fenerbahçe, interessaram ao Botafogo
Instagram (@rafaelcarioca5/@fenerbahce)

Em busca de reforços na segunda janela, o Botafogo fez uma nova consulta sobre a possibilidade de contratar o volante Rafael Carioca, de 33 anos, que atua no Tigres, do México. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, do “Canal do Medeiros”.

Mas há entraves que dificultam a negociação, principalmente em relação à multa rescisória. Declarado torcedor do Botafogo, Rafael Carioca tem contrato com o Tigres até junho do ano que vem, e a diretoria alvinegra quer evitar pagar pela transferência.

Luiz Gustavo não aceitou jogar no Botafogo

Ainda segundo Matheus Medeiros, Luiz Gustavo – outro experiente volante que estava na mira – rejeitou o Botafogo. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jogador de 34 anos tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe, que teria proposto uma redução salarial.

Nesta terça, o jornalista Jorge Nicola noticiou que o Botafogo fez uma proposta ao volante Júnior Urso, de 33 anos, do Orlando City (EUA). Como sugere o noticiário, a busca por um cabeça-de-área experiente é tido como prioridade pela diretoria do Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Medeiros

Comentários