Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Botafogo contata agente de Marco Antônio por permanência, mas valor de compra é fora da realidade

163 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo contata agente de Marco Antônio por permanência, mas valor de compra é fora da realidade
Vitor Silva/Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na Série B, Marco Antônio está emprestado até o fim do ano pelo Bahia. Segundo o “Lance”, Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, contatou nesta segunda-feira Lucas Andrino, um dos empresários do meia, para tratar de sua permanência.

Só que a situação é bastante complicada. O Botafogo tem prioridade para exercer a opção de compra dos direitos econômicos de Marco Antônio, mas os valores para isso – não informados – estão totalmente fora da realidade financeira do clube no momento.

Assim, a diretoria alvinegra busca alternativas e não joga a toalha. Pesa a favor a vontade de Marco Antônio de permanecer no Botafogo. O Bahia, por sua vez, não deu sinais de que pretende renovar o empréstimo para o Glorioso por mais uma temporada.

Marco Antônio tem oito gols e três assistências na Série B e foi titular em 27 das 34 partidas até aqui do Botafogo na competição.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Notícias relacionadas