Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo contrata preparador físico Gustavo Porto, ex-Athletico-PR

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gustavo Porto, ex-preparador físico do Athletico-PR
Instagram (@gustavoh.porto)

O Botafogo acertou a contratação de Gustavo Porto, ex-Athletico-PR, como novo preparador físico. Ele chega para substituir Luiz Felipe Sinforoso, que deixou o clube em setembro. A informação é do “GE” nesta terça-feira (21/10).

Porto trabalhou no Furacão entre 2014 e janeiro de 2025 e chega ao Botafogo após um processo seletivo aberto pelo clube. Ele acumula 17 anos de experiência no futebol.

O novo profissional será responsável pelos trabalhos de força e condicionamento e pelos processos de RTP (protocolo de retorno dos jogadores lesionados ao trabalho de campo) – todos realizados na academia.

A contratação de Gustavo Porto nada tem a ver com o preparador físico trazido por Davide Ancelotti para sua comissão técnica, o italiano Luca Guerra, que continua normalmente trabalhando no clube.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários