Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo conversa com Atlanta United desde o dia 9 e ainda não tem acordo; Villalba e Riquelme não podem ser inscritos até transfer ban ser resolvido

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, do Botafogo,
Instagram/Vbet

O Botafogo tenta resolver a situação e evitar o transfer ban desde o dia 9 de dezembro, quando foi condenado pelo CAS a pagar US$ 21 milhões (R$ 114 milhões) ao Atlanta United pela contratação de Thiago Almada. Mas não teve êxito, foi punido e ainda não tem acordo com o clube norte-americano, como informa o site “GE” nesta quarta-feira (31/12).

A busca do Botafogo é por renegociar as parcelas da dívida pelo meia argentino, que hoje está no Atlético-de Madrid. O clube aguarda um sinal positivo para ir à Fifa derrubar o transfer ban apresentando garantias de pagamento.

Enquanto está punido, o Botafogo não pode inscrever e registrar reforços, como o ponta uruguaio Lucas Villalba e o zagueiro Riquelme. Eles, por ora, poderão apenas treinar no clube.

O Glorioso havia afirmado em nota no início do mês que John Textor possui “recursos totalmente garantidos” para quitar a pendência. Já nesta terça, o clube diz “esperar resolver o tema até o começo da janela de transferências” e garante que “será muito ativo em contratações”.

Comentários