Por meio do diretor-executivo de futebol André Mazzuco, o Botafogo convidou o torcedor Vinicius Nascimento (@ViniGlorioso) para ir até ao hotel onde o time está hospedado em Brasília após os relatos de truculência dos seguranças na chegada dos jogadores no fim da tarde desta terça.
Vídeos circularam pelas redes sociais nesta terça mostrando a agressividade de um dos seguranças com os torcedores que se aglomeraram na porta do B Hotel Brasília, na véspera do confronto contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil. Após o Botafogo ter divulgado uma nota, Mazzuco revelou que o clube tomou “medidas corretivas”.
“Caro Vini. Conforme contato feito contigo ontem, entendemos a situação, tomamos medidas corretivas e fizemos um convite a você para um encontro no hotel onde estamos. Como você nos passou que leciona no horário que convidamos, fique a vontade para confirmar outro horário ok? Abs“, escreveu Mazzuco para o torcedor Vinicius.
“Venho por meio desse tweet dizer que o Botafogo me convidou para ir ao hotel onde o clube está concentrado como forma de retratação pelo fato ocorrido e mencionado anteriormente. Agradeço ao carinho por parte do André Mazzuco“, agradeceu Vinicius, que disse ter sido empurrado pelo menos quatro vezes pelo segurança.
O Botafogo enfrenta o Ceilândia nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.