Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo crê que possível mudança para Portugal será benéfica para Erison evoluir e retornar melhor, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo crê que possível mudança para Portugal será benéfica para Erison evoluir e retornar melhor, diz site
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo está em negociação com o Estoril (POR) por um empréstimo de Erison e considera a possível ida para Portugal benéfica. A informação é do “Lance!”, que pontua motivos para o clube alvinegro não refutar a ida.

De acordo com o “Lance!”, o próprio John Textor acredita que, com a transferência, Erison poderá continuar em evidência e evoluir tecnicamente. Assim, ele poderia retornar melhor ao Botafogo no futuro.

Além disso, o centroavante – artilheiro da equipe no ano – pode perder espaço no Botafogo com as chegadas de Tiquinho Soares e Júnior Santos na última janela de transferências.

John Textor ainda tem boa relação com os donos do Estoril, que detém ações no Crystal Palace, o que pode facilitar a negociação.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários