Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo crê que Matheus Martins pode recuperar bom futebol e tem esperança de lucro no futuro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo crê que Matheus Martins pode recuperar bom futebol e tem esperança de lucro no futuro
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Matheus Martins ainda não emplacou no Botafogo e as atuações em 2025 não são boas. Mesmo assim, a diretoria crê que o jogador de 21 anos “pode recuperar o futebol e fazer valer o investimento”. A informação é do site “GE”, que diz ainda que há esperança de lucro no futuro.

Comprado por € 10 milhões (cerca de R$ 60 milhões) junto à Udinese, Matheus Martins chegou de forma promissora, fez dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, participou dos lances do gols contra o Palmeiras, converteu o pênalti decisivo contra o São Paulo na Libertadores e popularizou o bordão “É Tempo de Botafogo”.

Porém, quando ganhou oportunidades como titular, não aproveitou. O atacante chegou a estar cotado em uma possível troca por Cauly, do Bahia, mas a negociação não avançou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários