Botafogo x CSA: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

105 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Nilton Santos em Botafogo x Cruzeiro | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/TV Globo

Depois de vencer a primeira fora de casa na Série B, na estreia de Enderson Moreira, o Botafogo inicia nesta terça-feira, às 21h30, diante do CSA, uma sequência de três jogos no Estádio Nilton Santos para poder embalar e colar no G-4 da Série B.

A partida desta terça é válida pela sexta rodada da competição. Na ocasião, o jogo foi adiado diante da dificuldade de o Botafogo conseguir um local para jogar, já que o Nilton Santos estava cedido para a realização da Copa América.

O Botafogo mais uma vez vai ter mudanças no time, já que Warley foi expulso contra o Confiança. Por outro lado, o Glorioso terá à disposição novamente o volante Luís Oyama e o atacante Chay, recuperados de lesão, e o meia Pedro Castro, que cumpriu suspensão automática.

No banco de reservas, o técnico Enderson Moreira também será ausência, já que foi expulso na partida de sábado em Aracaju. O Botafogo ainda não divulgou quem estará à frente na área técnica – se Lucio Flavio ou Luis Fernando Flores, auxiliares.

Desfalques do Botafogo

Expulsos contra o Confiança, o lateral-direito/atacante Warley e o técnico Enderson Moreira desfalcam o time nesta terça-feira. O lateral-esquerdo Hugo segue fora após testar positivo para a Covid-19.

Carli (coxa direita), Jonathan (coxa esquerda), Diego Cavalieri (calcâneo), Igo (coxa direita), Kanu (coxa esquerda) e Ronald (tornozelo direito) estão na transição. Gatito Fernández (edema no joelho) segue na musculação.

Pendurados do Botafogo

Somente o volante Luís Oyama está pendurado com dois cartões amarelos e, se receber cartão nesta terça, vai desfalcar o Botafogo no clássico contra o Vasco, sábado. O lateral-esquerdo Rafael Carioca também está pendurado, mas não foi relacionado.

O adversário – CSA

O CSA vem de um triunfo em casa sobre o Vitória e está na 11ª posição, com 18 pontos, imediatamente na frente do Botafogo. O técnico Ney Franco não poderá contar com Yuri, volante que vem atuando como lateral-direito, por conta de uma virose. Em seu lugar deve entrar Ewerthon.

Onde assistir a Botafogo x CSA

O duelo terá transmissão apenas pelo canal Premiere, no sistema pay-per-view, com narração de Luiz Prota e comentários de Ledio Carmona.

Arbitragem

Apita a partida Douglas Schwengber da Silva, da Federação Gaúcha de Futebol, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt e Fabricio Lima Baseggio, também do RS. O quarto-árbitro é João Ennio Sobral, do Rio. Não há VAR na Série B – somente a partir do segundo turno.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CSA

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 27/07/2021 – 21h30
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Ingressos: Portões fechados
Onde assistir: Premiere

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves – Técnico: Luis Fernando Flores.

CSA: Thiago Rodrigues; Matheus Felipe, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota – Técnico: Ney Franco.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas