Botafogo de olho: sexta-feira de Série B tem dois duelos diretos na briga pelo acesso

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bola e tótem da Série B do Brasileiro
Twitter/Série B

Após empatar com o Cruzeiro em 0 a 0 na terça-feira, na abertura da 30ª rodada da Série B, o Botafogo tem nesta sexta-feira a oportunidade de observar – e, por que não?, secar – os rivais diretos na briga pelo acesso. Serão dois dos chamados “confrontos de seis pontos”.

Às 19h, o CRB (5º, com 48 pontos) recebe o Guarani (7º, com 45), no Rei Pelé, em Maceió. É importante que os alagoanos não vençam, já que colariam no Glorioso (52). O Guarani também poderia se animar se vencer – e enfrenta o Botafogo na última rodada. Ou seja, um empate não seria nada mal.

Mais tarde, às 21h30, o Goiás (4º, com 48) mede forças com o CSA (6º, com 45) na Serrinha, em Goiânia. O clube goiano vive um momento de instabilidade, enquanto os alagoanos vêm embalados. Um triunfo do CSA ou um empate seria excelente.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Sábado tem Vasco x Coritiba e jogo do Avaí

No sábado, mais equipes que disputam o acesso estarão em campo. O Vasco (8º, com 43) recebe o Coritiba (líder com 54) em São Januário, enquanto o Avaí (3º, com 50 pontos) visita o desesperado Confiança, em Aracaju, podendo tirar o Botafogo da vice-liderança.

Confira a classificação da Série B:

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas