Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo demonstra interesse em Auremir, volante do Cuiabá

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Auremir, do Cuiabá, interessa ao Botafogo
Divulgação/Cuiabá EC
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo demonstrou interesse na contratação do volante Auremir, do Cuiabá, que trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca no ano passado. A informação é do “Lance”.

A negociação, no entanto, não deve ser fácil. Auremir é titular da equipe comandada por Alberto Valentim e tem contrato até o fim do ano. Assim, o Cuaibá promete jogo duro por uma liberação.

A diretoria do Botafogo já fez um contato inicial e recebeu sinal verde de Chamusca. O Glorioso busca com urgência um primeiro volante, depois da saída de Zé Welison para o Sport.

Auremir fez 34 jogos na temporada passada pelo Cuiabá e este ano tem um gol anotado em dez partidas. Ele também já passou por Náutico, Botafogo-PB, Vasco, Paraná, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Guarani, Ceará e clubes da Turquia.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Comentários