Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Botafogo demonstra interesse em jovem lateral-esquerdo do Fluminense, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo demonstra interesse em jovem lateral-esquerdo do Fluminense, diz site
Mailson Santana/Fluminense FC

O Botafogo demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Jefté, de 19 anos, que atua pelo sub-20 do Fluminense e já foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz no time principal. A informação é do portal “NetFlu”, especializado na cobertura do Tricolor.

Além do interesse do Botafogo, Jefté também foi alvo de uma sondagem do Náutico, que buscava um empréstimo, algo que não foi aprovado pelos representantes do jogador.

Ainda de acordo com o portal, o Botafogo enxerga em Jefté a oportunidade de se reforçar com um jovem talento com investimento baixo, para servir, junto com Hugo, como alternativa a Marçal na posição.

O Fluminense contratou recentemente Diogo Barbosa, ex-Botafogo, para a lateral esquerda, e com isso Jefté teria ainda menos oportunidades no elenco principal tricolor, o que abriria caminho para o Botafogo tentar contratar o jovem.

Jefté tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e NetFlu

Comentários