Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo demonstra interesse e faz contato por Rodinei, mas Flamengo não quer negociá-lo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rodinei no treino do Flamengo em 2021
Alexandre Vidal/Flamengo

O Botafogo fez uma consulta ao Flamengo pelo lateral-direito Rodinei, mas o clube rubro-negro avisou que não pretende negociar o jogador. A informação é de Venê Casagrande (SBT) e Thiago Franklin no Twitter.

Recentemente, Fluminense, São Paulo, Internacional, Santos e Charlotte FC (EUA) também foram atrás do lateral, mas o Flamengo rechaçou todas as possibilidades. Inclusive, a diretoria rubro-negra pretende renovar o contrato do jogador, que vai até o fim do ano.

Rodinei tem 30 anos e recebe R$ 200 mil de salário na carteira no clube rubro-negro, bem abaixo dos cerca de R$ 550 mil que ganha o chileno Isla, envolvido em problemas extracampo recentes e que pode estar de saída do Flamengo.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter dos jornalistas Venê Casagrande (SBT) e Thiago Franklin

Comentários