Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo demonstra interesse e faz contato por Rodinei, mas Flamengo não quer negociá-lo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rodinei no treino do Flamengo em 2021
Alexandre Vidal/Flamengo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo fez uma consulta ao Flamengo pelo lateral-direito Rodinei, mas o clube rubro-negro avisou que não pretende negociar o jogador. A informação é de Venê Casagrande (SBT) e Thiago Franklin no Twitter.

Recentemente, Fluminense, São Paulo, Internacional, Santos e Charlotte FC (EUA) também foram atrás do lateral, mas o Flamengo rechaçou todas as possibilidades. Inclusive, a diretoria rubro-negra pretende renovar o contrato do jogador, que vai até o fim do ano.

Rodinei tem 30 anos e recebe R$ 200 mil de salário na carteira no clube rubro-negro, bem abaixo dos cerca de R$ 550 mil que ganha o chileno Isla, envolvido em problemas extracampo recentes e que pode estar de saída do Flamengo.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter dos jornalistas Venê Casagrande (SBT) e Thiago Franklin

Comentários