Botafogo demonstrou interesse em Luan, do Corinthians, e Luiz Adriano, do Palmeiras, mas negociações não avançaram

153 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo demonstrou interesse em Luan, do Corinthians, e Luiz Adriano, do Palmeiras, mas negociações não avançaram
Igor Castro/Divulgação

O Botafogo demonstrou interesse em dois jogadores badalados que estão em baixa no futebol paulista: o meia Luan, do Corinthians, e o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras. No entanto, os salários estão fora do que o Glorioso pode pagar. A informação foi dada pelo jornalista André Rizek nesta terça-feira, durante o “Seleção SporTV”.

– O Botafogo foi um clube que chegou a estudar a possibilidade de levar o Luan por empréstimo, mas o salário dele deixou isso inviável. Outro jogador no qual o Botafogo demonstrou interesse foi o Luiz Adriano. O interesse quer dizer: “Poxa, está solto no mercado, quando custa?” Mas o salário do Luiz Adriano deixou a conversa logo na primeira sessão encerrada, que o Botafogo não tem nenhuma condição nesse momento de arcar – afirmou Rizek.

Segundo Thiago Franklin, do “Canal do TF”, os salários de Luiz Adriano no Palmeiras giram em torno de R$ 1 milhão. O atacante está sem espaço no elenco alviverde, chegou a flertar com um retorno ao Internacional, mas pode ser negociado com o Cerro Porteño, do Paraguai, segundo a ESPN. O atual contrato dele com o Palmeiras vai até junho de 2023.

Já Luan tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023, não tem conseguido convencer e fazer valer o investimento na sua contratação. O alto salário também dificulta uma saída para outros clubes brasileiros. Segundo o “GE”, não há propostas no momento pelo jogador. Já o perfil “Guia Alvinegro” diz que o nome de Luan foi levantado no Botafogo numa possível negociação pelo zagueiro Kanu, que foi alvo do Timão recentemente.

*Atualizado às 14h46

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas