Botafogo desembarca no Rio com liderança da Sul-Americana na bagagem, e Kayque celebra retorno após lesão: ‘Sensação única’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo desembarca no Rio com liderança da Sul-Americana na bagagem, e Kayque celebra retorno após lesão: ‘Sensação única’
Vitor Silva/Botafogo

Após uma viagem de no total quase oito horas, o Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro no início da noite desta sexta-feira com a liderança do Grupo A da Copa Sul-Americana na bagagem, depois da vitória sobre o Universidad César Vallejo por 3 a 2, em Trujillo, no Peru.

Na chegada do time, o volante Kayque conversou com a reportagem do “GE”. O jogador voltou a ser relacionado após quase um ano, depois de ter passado por uma cirurgia no joelho, não entrou em campo, mas comemorou a presença na partida.

– Uma sensação única. As pessoas que estavam perto sabe que o processo foi doído, a gente não entende porque as coisas acontecem, mas sempre confiando… Deus tem um propósito, está no controle. Não foi minha reestreia ainda por uma opção do Mister, mas fiquei feliz só por estar no ambiente do jogo, na concentração – disse Kayque.

– Sempre bom voltar com o time bem. Ajuda quem está voltando de lesão, o meu caso foi grave. A gente bem consequentemente nossa confiança é mais fácil de pegar e é mais fácil de pegar na equipe – completou.

O Botafogo fará agora apenas um treino, neste sábado, antes de enfrentar o América-MG, domingo, às 19h, no Estádio Nilton Santos. Líder do Campeonato Brasileiro, o Glorioso não poderá contar com o artilheiro Tiquinho Soares, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas