Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Botafogo deve iniciar Cariocão com jovens e atletas que voltam de empréstimo, como Newton e Luis Segovia; elenco principal se reapresenta dia 14

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo deve iniciar Cariocão com jovens e atletas que voltam de empréstimo, como Newton e Luis Segovia; elenco principal se reapresenta dia 14
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O elenco principal do Botafogo se reapresentará apenas em 14 de janeiro em 2025, três dias após o início do Campeonato Carioca, por conta da longa temporada 2024 e da disputa da Copa Intercontinental. Assim, a equipe que inicia o próximo ano será formada por jovens e jogadores que voltam de empréstimo ao clube. A informação é do site “GE”.

Um primeiro grupo vai se reapresentar no dia 2 de janeiro para realizar pré-temporada e disputar o Cariocão, no qual o clube estreia no dia 11 ou 12 contra o Maricá. Este elenco será composto por jovens do sub-23, atletas que voltam de empréstimo e outros que não foram para o Intercontinental, em Doha.

Newton (estava no Criciúma) e Luis Segovia (que estava no CRB) podem ganhar chances. Do sub-23, o principal nome é Kauê. Há ainda jogadores que tiveram férias antecipadas e não viajaram para o Catar, como Matheus Nascimento, Carlos Alberto e Hugo, por exemplo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários